terça-feira, 24 de junho de 2014

Show Eternamente Break Dance na Batalha da Led


É nesta sexta, Mano Réu leva o Show Eternamente Break Dance a mais uma edição da já tradicional Batalha da Led em Osasco. O evento é gratuito e começa as 19h, com as já conhecidas Batalhas de Mc.
Pra quem tiver pela zona Oeste tá feito o Convite.

Dia 27/06 as 19:30
Local: Praça Monteiro Lobato, Snº, Osasco, em Frente a Emei Monteiro Lobato

A mixtape Eternamente BreakDance Vol .2 foi produzida em varias mãos, gravada em Minas Gerais no estúdio Xeque Mate Produções e produzida por Eazy CDA, conta com participações do grafiteiro Toddy One, Dj Dagoma, Monge MC e Negro A, a arte visual do trabalho fica por conta da grafiteira Soberana Ziza e do fotografo Sidmar Oliveira. Com mais maturidade o trabalho traz influencia da disco, funk, R&B e claro do rap clássico! Um disco de fato “Para se apreciar, nostalgiar e dançar”

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Lado Norte, Lado Norte, evento de quebrada!!!

Salve Galera sábado naquele frio de estalar estávamos aqui do Lado no Penteado, pra celebrar a cultura de rua e na rua, literalmente. Participamos da 2ª edição do Projeto Lado Norte, Lado Forte, que apresenta pra comunidade ali do Penteado artistas de Rap da zona norte e outras regiões da cidade. O evento foi dahora, pois contou com aquela espaço para troca de idéia contato e proximidade com a comunidade. Mandamos o nosso som com o time completo (Jader, Cocai, André e Eu) e ainda assistimos apresentação dos nossos manos; Maderit, will fort, Mc Tião e da lendária Ieda Hills (que conhece ta ligado). Foi bem loco colar. Agradecemos a organização e esperamos voltar sempre pra curtir e fazer a turma curtir!
#EssaTaldeReinvenção 









domingo, 15 de junho de 2014

2ª Edição do "Lado Norte, Lado Forte" dia 21/06


Nesse próximo sabado a Zona Norte mostrará sua força e poder de se renovar e vai promover no melhor estilo quebrada a 2ª edição do Lado Norte, Lado Forte. Evento que traz alem de artistas da Brasilândia e região, apresenta grupos de outras regiões da cidade fazendo esse intercâmbio e apresentando esses músicas para a comunidade da Vila Penteado.
Nesta edição participarão: Ieda Hills, Familia Só Kara Loko, Mano Réu, Mc Tião, Will Fort, Maderit, Das Ruas da Brasa, Thamy Leal e muito Mais..
E nós estaremos lá fazendo a nossa REINVENÇÃO
Mais Informações sobre o evento Aqui

terça-feira, 10 de junho de 2014

Fotos do Primeiro Show Essa tal de Reinvenção

E foi assim galera que rolou nosso primeiro show do circuito Essa Tal de Reinvenção, simples, humilde, com a comunidade presente no melhor jeito Hip Hop, pegando energia do vizinho e a galera na paz conversando e curtindo um som! Ainda tivemos a intervenção de graffit da crew "Agli", show de Betox e Robson, apresentação do Mc Tião. Dj kokai e Fran, no comando dos toca discos!
No nosso show chamamos nosso Irmão Mamuti 011 para uma participação! O dia terminou com as clássicas do Dj Fran e a comunidade num clima nostálgico da black music.
O projeto é isso levar o rap pros fundão, voltar a dialogar com as comunidades e trocamos idéias e momentos especiais por meio da musica.