terça-feira, 29 de outubro de 2013

A gente canta e vocês dançam e vivemos o Hip Hop... olha só que loco 8ª Edição Entre Becos e Vielas

 
Salve galera, o ultimo domingo foi de fato um dia especial, onde celebramos o Hip Hop. E o melhor de tudo aqui na quebrada e em grande estilo. O evento entre becos e vielas, trouxe diversos grafiteiros (as) que coloriram o escadão do Jd Guarani dando vida ao espaço, com muita musica, distribuição de livros com a carrinhodemãoteca, interação e troca com a comunidade. Tivemos a felicidade de estar em casa, então celebração perfeita, fizemos o Show da Eternamente Break Dance e contamos com uma galera que dançou do começo ao fim do show, de fato emocionando e importante para o trabalho que estamos desenvolvendo e pensando, que é a integração do rap e das danças urbanas. Grato a organização, a nossa equipe e em especial grupo The Funk Mans!
Maximo respeito!

  


Fotos Chelmi

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mano Réu Apresenta #EternamenteBreakDance dia 27 e 30 de Outubro, confiram...

Mano Réu faz show dia 27 e 30 apresentando a mix tape "Eternamente Break Dance VOL. 2"

No domingo dia 27 acontece a 8ª edição do Evento "Entre Becos e Vielas", evento que se propõem a reunir os elementos Hip Hop e revitalizar um escadão, viela ou beco com muito grafitt, essa edição acontecerá no Bairro da Brasilândia. Mano Réu apresentará o Repertório da Eternamente Break Dance VoL 2, com a Participação do Dj Kokay, para essa festa, Mano Réu e Dj Kokay prepararam uma interação especial, cheia de performances e musicas que marcaram a vida de quem vive a cultura hip hop.
E no dia 30, junto com o Grupo de Dança Família FK, Mano Réu apresentará os trabalhos da Eternamente Break Dance no projeto "Dançando na Batida", selecionado no Edital Proart 2012/2013, o projeto é um espetáculo conjunto com o  Grupo Família FK que une diretamente as danças Urbanas e o Rap no mesmo palco.
Você que ainda não ouviu os trabalhos e nem adquiriu o Cd tem ai mais 2 oportunidades!
Mais informações: timbresproducoes@gmail.com 


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tem Palavras nossas na 1ª Antologia Sobrenome Liberdade

Salve Galera, tive a honra de participar da primeira Antologia do Sarau Sobrenome Liberdade com a Poesia "Forma" que fiz lá no Quilombo dos Palmares (AL). O livro está riquíssimo e muito bem editado e diagramado!
Quer adquirir o seu? Só dá um salve no face da galera https://www.facebook.com/Sobrenomeliberdade 
Agradeço a oportunidade e honra de participar desse trabalho!


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Do pery pro Guarani, De Sp pra Praia Grande Cidade das Crianças...


Isso mesmo que vc leu no titulo da Postagem, estivemos em 3 quebradas em 2 dias, celebrando!
Sabado nos divertimos tocando as canções do eternamente Break Dance, para criança, adolescentes e jovens de 2 creches e CCA's aqui do Jd Guarani e do Jd Pery, a convite do nosso mano Elton Ramos, nos divertimos e vimos que o hip hop ainda dialoga com essas diversas faixas etárias.
Domingo pegamos o buzo (eu e mano Jader) e fomos a praia grande, no evento periferia Tem Palavra, bate um papo sobre a produção da coleção Literária Besouro e dos trabalhos pessoais, pura energia, respeito e recepção!




sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pela Memória de David Matos

David Matos é mais um daqueles amigos que as ruas nos apresentam e se imortalizam no caminhar dos dias, meses e anos e como o tempo é mau e gosta de brincar com a gente, levou ele sem tempo pra eu dizer tchau, adeus ou até breve! 
Agradeço o respeito que sempre mostrou por mim e agradeço as forças por sua existência.
David Matos, alem de deixar saudade, deixará seu legado, por isso é imortal, por meio dos seus filhos legítimos e os que ganhou dando aula, deixou suas canções e versos eternos, não sei se plantou uma arvore, mas as sementes sem duvida estão plantadas!
#Luto