quarta-feira, 31 de julho de 2013

Se liga como foi o Papo Rap e a Batalha de Mcs do Jd. Santo André

Salve Amigas e Amigos que acompanham os corres, estivemos domingo bem longe de casa e fazendo barulho. Sabado Tião, Vulgo Elemento e eu fomos para a Zona Sul a convite do meu irmão Robsoul, no Papo Rap, rapaziada do Skate colou em peso!
Domingo peguei o bond e fui pra Santo André, grande ABC, participar da Batalha de Mcs do Jardim Santo André, aquela quebrada respira o Hip Hop e pude respirar um pouco daquele ar em companhia dos parceiros da Deeanto.
Nesses dois momentos soltamos um dos sons novos que estará na Mix Tape Eternamente Break Dance Vol.2, se não foi perdeuuuu!!!!








quarta-feira, 24 de julho de 2013

Papo Rap dia 27 e Batalha de Mcs do Jd. Santo André no dia 28... Tamu lá Reinventando

Salve Salve Galera, olha que maneiro show no sábado e domingo!
Sabado as 17h Papo Rap Robsoul Convida Mano Réu, D Pinot, Tematikos, Lauro Pirata e mais uma par de coisa, lá n CEU Parelheiros
Domingo: Batalha de MC'S DO Jd Santo André, as 15h. Contação de História, Grafitti, Discotecagem, cinema, poesia e claro bom rap com Mano Réu, A's Trinca e Janes Niggaz and Mylla White!
Vai perder?
Bora chegar...




quinta-feira, 18 de julho de 2013

Confiram o time de parceiros da Eternamente Break Dance 2

Salve Galera, quero apresentar pra vocês 3 parceiros que estão conosco no desenrolar da mix tape "Eternamente Break Dance 2", O Studio Soberana na parte de logo e capa do trampo. Xeque Mate Produções do grande irmão Eazy CDA que produziu os beats e ta mixando e masterizando o trampo e a Radio Forum Leste que vai fazer a primiere da Mix.
Acessem os links e conheçam melhor o trampo dessa galera!





sexta-feira, 12 de julho de 2013

Batalha da Pista obrigado pela Recepção Família


Manos e Minas, queremos neste post apenas agradecer a toda equipe da Batalha da Pista lá de BH, pela recepção e a vibe que transmitiram no show que fizemos lá, valeu também a todos (as) que adquiriram o disco, espero que desfrutem de todo o disco!
E como é de praxe, até a próxima!!!





quarta-feira, 10 de julho de 2013

Gravações da Eternamente Break Dance 2 concluidas no Xeque Mate Produções

Salve geral temos a felicidade de compartilhar com vocês que mais um passo foi tomado! Estivemos no ultimo fim de semana em Belo Horizonte e passamos o dia de sábado Gravando as musicas que vão compor o volume 2 da Mix Tap Eternamente Break Dance no Estúdio Xeque Mate Produções, sob a direção do mestre Eazy CDA!
Agora é só aguardar!!!
Monge MC, Eazy CDA e Mano Réu

 
Monge MC

Eazy CDA controlando as Naves

terça-feira, 9 de julho de 2013

O que a Morte de Mc DaLeste e Dios Jota (2J) nos apontam?

Após me recuperar indignadamente pela perca do MC 2J (Dios Jota), Jovem negro de 18 anos que tive o prazer de conhecer e gravar um trabalho dele no Reviva Rap lá em Salvador, no ultimo Domingo acordei com o vídeo que parou meu coração umas 3 vezes, o Tiro levado pelo MC de Funk Da Leste, jovem preto também, de não mais que 20 anos. O que ambos tem em Comum alem da profissão perigo MC?
Eles foram mortos por armas de fogo, eram jovens e estavam em sua fase mais produtiva tanto artístico como da vida e claro, eram negros! O que isso aponta?
Aponta para o genocídio que a Juventude negra vem sofrendo e que esta acontecendo embaixo de nossos olhos a tantos anos, vedado pelo estado que faz passar por "brigas entre tribos", "lugar errado na hora errada". Esses jovens não terão a oportunidade de ajudar suas famílias e mostrar ao mundo sua voz!
E um adendo desse triste post, quero destacar meu repudio a todas brincadeiras destinadas a morte do MC Daleste, por ignorantes e idiotas que falam que isso foi um bem para a musica, que funkeiros tem que morrer! Essas e outras atitudes e pensamentos corroboram para a pratica da violência não só entre nós, mas alem de nós e em outros níveis!
Graças a tecnologia e ao empenho, a voz da Mc DaLeste e do 2J (Dios Jota) ficaram eternizadas!
"Em Luto até que o luto se transforme em Luta"

quinta-feira, 4 de julho de 2013

NÓZ na Batalha da Pista em BH

Olha que beleza geral, sabadão as 19:30h estaremos lá na Batalha da Pista fazendo uma celebração, evento que acontece lá em BH no Bairro do Barreiro! Quem tiver por ai só chegar!!!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Confira nossos convidados da Eternamente Break Dance 2

Pra quem não tá acompanhando o processo da 2ª Eternamente Break Dance pela nossa pagina no Face, confere ai esses 3 artistas de Peso que estarão nesse nosso novo trabalho!!!
Sexta partimos para Belo Horizonte e sábado concluiremos a parte de gravação da Mix Tape!
Aguardem...