terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tem Samba e Tem Rap Também Né...

Salve Rapaziada e Moçada, pra quem acompanha nossos corres, sabe que semana passada, mais precisamente pegamos o bond e fomos lá pro Bar do Boné no Ipiranga a convite do nosso irmão DuBod para o Samba Rap Solidário, O evento como espera foi massa, um samba/pagode no começo pra aquecer o clima e depois pancada! Rap Nacional... D'Grand Estilo, nós, Q.I Alforria, Poder de Expressão, entre outros manos e manas que passaram ali, e depois uma sessão de samba com a poesia rimada e cadência do nosso Parça Chellmi, de quem são essas fotos. Alguns levaram alimentos, mas nunca é tarde pra se comprometer, só acionar o mano DuBod http://www.facebook.com/dubodrapper 







terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Samba Rap Solidário" a música a serviço da Sociedade!

Salve manos e minas, fomos convidados e nessa sexta estaremos no evento Samba Rap Solidário  mais que tocando e sim contribuindo para essa causa. O time já esta composto, aquele de sempre, porque time que ganha não se mexe, Tião e Jader escalados.
O evento é organização pelo nosso irmão MC Dubod e tem o objetivo de arrecadar alimento e brinquedos para entidades da região do ipiranga e região. 
Bem te espero lá, dia 26, sexta as 19hs. 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

E Depois daquela Curva?

Ai povo, apresento a vocês esse novo som do meu Irmão Tião Renascendo das Cinzas, fizemos o lançamento desse som com uma festa tocada pela Evercius Distribuidora no ultimo sábado (logo menos fotos rsrs) muito loca, então tai o som que Tião nos Presenteia, com Participação e produção de Zóio O mc e claro mais uma gravação saindo do forno da Coisa Simples...
Bem ouçam... Depois daquela Curva tem muito Rap!

domingo, 14 de outubro de 2012

Acompanhando Mamuti no Hip Hop Griot e Club Glória

Fagner Farias, Rincon Sapiência, Eu, Xis, Murilo, Mamuti, Duh e Nego E
Foto de Natália Imperial

Salve Povo, esse feriado foi puxadão, tive a honra de passar metade dele ouvindo, curtindo e cantando aquele nosso querido R.A.P, Na quinta a noite e de Madrugada, acompanhei meu mano Mamuti 011 em Show no Green Express no Projeto da Rapaziada do Pau-de-da-em-doido chamado Hip-Hop Griot, a parada foi loca e ainda tivemos o prazer de trocar idéia com MP do Expressão ativa.
Partindo de lá, fomos para o Club Glória onde o Mamuti ia fazer participação no Show do Xis e também mandou um som!
e no Sábado amigos, ai é outro nivel néh show em Quebrada, mas conto no Próximo Post....


Fotos: Diogo (Imortal Conspiração)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cabana Beats avisa "O Jogo Vai Começar"

Salve Povo, ta ai pra quem gosta de Rap Clássico o a prévia do Disco de P2A2 "O Jogo vai Começar", essa prévia ta o fino do rap, com 13 faixas, produções de Cabana Beats e DJ NEEW, participação de Mano Réu (ieu rsrs), Leonardo Pit e Vitri... P2A2 traz temas importantes para para reflexão e curtição...
Sem mais delongas, aproveite e entre no Jogo...
Mais Informações http://www.cabanabeats.com/ 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Próxima Semana Programação Intensa...

Salve povo, segue ai 2 paradas que estamos envolvidos e com certeza quem for terá um encontro com o Hip-Hop... Então se programem e colem...

13/10 Evercius Convida "Tabata Alvez, Cacique Mirim, Zoio MC e Mano Réu" para Lançamento da Musica "Depois daquela Curva" do Tião Renascendo das Cinzas...

11/10 Projeto Hip Hop Griot, 2º Encontro com Henrick Fuentes, Marcio, Thiago DEEJAY, Eriq.i e MAMUTI 011...



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SemMassagem na Lançamento do clipe "Toca a Bola Dama"

Salve Manos e Minas, segue ai um capitulo da WebSério SemMassagem do Rapper Nego E, ele foi um dos nossos convidados no Lançamento do Clipe e de quebra fez um registro Loco da parada,


Websérie #SemMassagem, que acompanhará as novidades do rapper Nego E. O segundo episódio conta com a cobertura do lançamento do videoclipe "Toca A Bola Dama", que aconteceu dia 20/09 na Ação Educativa e contou com os shows de Nego E, Mamuti 011 e Mano Réu e U-Dub 420.