Os Planos Secretos do Regime, Prefácio em Primeira Pessoa

Eis que estou adentrando um novo ciclo na minha escrita... Nesse um ano de reativação desse blog, vocês puderam acompanhar minhas leituras, programas, series e filmes assistidos sobre ficção cientifica, fantasia e literatura especulativa, sendo assim assumimos o risco e a felicidade de lançar meu primeiro Livro de Sci Fi, com o tema espinhoso nos dias atuais que é a ditadura militar brasileira.
Chamei meu amigo de longa data Diego DGOH para pensar e ilustrar comigo esse universo.
Infelizmente a literatura de ficção, por distorcer a realidade, se permitir sonhar e desdenhar o real momentâneo é  vista por muitos como mero entretenimento, o que não deixa de ser, e precisa ser, afinal, literatura é arte e sua apreciação deve ser em momentos de entretenimento também.
O Livro já está sendo vendido e iremos revelando aos poucos detalhes diretos e indiretos do livro pra quem não puder adquirir ele nesse primeiro momento. 
O que você precisa saber é que os "Planos Secretos do Regime" é um Livro distópico dividido em 3 capítulos, que aqui chamamos de episódio. Nessa distopia o Brasil é governado pelos militares que alem da força ostensiva tem a tecnologia de ponta para a manutenção do poder. Escrevemos para que no fim do ultimo episódio o leitor construa os anos 70 dessa distopia em sua mente. 
Por fim, a felicidade de produzir esse material, tendo em vista que sempre fui fã de livros dessa estirpe me enche de energia e animo para leva-lo um a um para curiosos como eu, e isto será feito por meio da Kitembo - Edições Literárias do Futuro, um selo que estamos empreendendo para publicações e lançamentos nos gêneros da Literatura especulativa, fantástica, ficção cientifica, etc, com foco em autores (as) jovens e negros (as), assim como os personagens dessas futuras publicações!

Mais informações? Se as redes sociais permitirem, contate-me por esse endereço

Abraços


ISRAEL NETO

Comentários