05/2019 - O Alien da linha azul de Willian Delarte

Willian Delarte é um poeta sensível, denso, direto e com um eu poético que não se enquadra no bairrismo dos gêneros literários imposto pelos árbitros da poesia. Tive o prazer de conhecer esse irmão em Idos de 2012 e de lá pra cá dividimos diversos espaços de apreciação da arte e também intervindo juntos em alguns! Esse livro, o segundo dele que leio, me fez sentir falta da poesia, aquela saudade de escrever no gênero, mas ao mesmo tempo me reafirmou "que bom que não escrevo mais, tem gente que nem o Delarte fazendo bem feito".

Fui agraciado, tendo o Poema "Periferidas" sido dedicado a minha pessoa!



Esse livro é de 2016 e foi publicado pelas Edições Incendiárias.


ALTAMENTE RECOMENDADO

GRATIDÃO WILLIAN POR DEIXAR MINHA VIAGEM NA NAVE MÃE AZUL (PENTEADO/SANTANA) UM POUCO MAIS LEVE, SIM, EU FUI O ALIEN DA LINHA AZUL!!!


Comentários