Livro 01/2019 - "bentevi, itaim" de Akira Yamasaki



Sabe quando você se sente um bobo por não ter lido um livro antes? Me senti assim nos últimos dias de 2018 e agora nesse primeiros dias de 2019, assim q comecei a degustar do livro "bentevi, itaim" de Akira Yamasaki, amigo arteiro, que conheci pelo meu amado irmão Daniel marques (R.I.P). Ganhei esse livro do próprio escritor em 2012 e ficou zanzando na minha enorme lista de títulos a ler!

Uma poesia lucida, densa, porem de fácil assimilação, ao mesmo tempo é uma poesia sensível e subjetiva como deve ser e com cep, made in itaim, apresentando pelo senso poético de Akira! 

Minha poesia preferida é essa

Chuva de outono


Choveu a tarde inteira
A tarde inteira chorei
Sem motivo nenhum
De perda nem de dor
Apenas chorei
Apenas choveu

28/04/2012


Isso que é começar o ano bem!!!
Obrigado Akira, perdão pela demora, feliz em poder ter agora no meu subjetivo um pouco de ti


Comentários