Fim prematuro da Serie de SCIFI "Colony" (AVISO SPOILER)

Conclui nesses últimos dias a terceira temporada da serie Colony, uma história de Ficção cientfica com um tanto de drama. A serie foi cancelada na terceira temporada de maneira abrupta, creio que pelo baixo nível da audiencia, que deve ter se cansado da lógica do escritor e diretor da serie que nas três temporadas explorou dramas pouco fervorosos e contagiantes, abusou de ganchos que poderiam ser esclarecidos em episódios futuros e por fim, uma montanha russa na dinamica dos espisodios, que teve como habito um começo de temporada com bastante duvidas e lacunas, um meio de serie um tanto tedioso e um final muito bem escrito e explosivo, essa combinação me prendeu, mas sem duvida pro publico que não é fã incondicional de FC é bem desconfortavel. 
Os atores, sejamos sinceros não contribuiram muito, um ex Lost e uma ex The Walking Dead.
O seriado circula entre uma invasão alienígena e uma conspiração humana para reordenação da raça humana, mediante uma demanda dos visitantes, que é explicada no meio da segunda temporada, OLHA ATÉ QUE CONSEGUI EXPLICAR SEM MUITO SPOILER!!!
Colony tinha um universo imenso para explorar, mostrar a resistência e seu contra ataque, revelar amplamente os visitantes e seus opositores, o espaço e próprio destino dos protagonistas, que no finale session nos deixa com uma Interrogação enorme na cabeça, o orçamento da serie não era alto e sejamos francos, a história não é tão original, porem explora o conflito humano pela sobrevivência, deixando grande parte da ficção e tecnologia para a terceira temporada.
A não continuidade a longo prazo de series desse porte e tema, com excessão de Star Trek, uma audiência instavel e esse flutuação dos climas nas temporadas, sem duvida ajudaram no seu cancelamento.


A serie tem 2 temporadas disponíveis no NETFLIX, mas é possível achar a terceira naqueles sites maneiros que legendam as series. 
o que você vai achar em Colony?
SciFI, Drama, Conspiração, suspense, política, muita política, tecnologia, revoltas e reviravoltas, e... muito mais....  

CLARO QUE TENHO MEU PREFERIDO, O IRMÃO BROUSSARD, LIDER DA RESISTÊNCIA

Assistam a serie e bora falar sobre!!!


Comentários