Escrever e viver é PRECISO!

Pra quem acompanha meus trabalhos nas artes, seja na produção cultural, musica, educação e trabalhos ligados a literatura sabe que minha escrita deu uma silenciada nesses anos, mesmo tendo sido publicado em diversas antologias (que em breve descreverei cada uma aqui no BLOG). 
A poesia me visita com certa raridade, é um gênero literário muito delicado pra ser enrijecido pela dureza do dia a dia, tanto que oficialmente meu primeiro rebento literário é um romance, em um universo especulativo sobre a formação de Palmares, AMOR BANTO EM TERRAS BRASILEIRAS.
Nesse ultimo ano estou lendo muito e focando meus estudos e também momentos de entretenimento assistindo filmes e pensando como o diretor e o escritor das peças, series, filmes, pensaram e construíram esse trabalho, nessas reflexões e estudos me desafiei a diversificar a escrita para alem da poesia, que para alguns é confundida como o Fast Food da literatura. Quero ir para vários caminhos e sei que parte dele sera dedicado a literatura fantástica, isto é, ficção cientifica, terror, fantasia, etc. 
Já temos três projetos em gestação e quero imprimir nossas raízes e heranças em cada um desses escritos, alguns com mais nitidez outros na subjetividade.
E por isso reativei esse BLOG pra focar na literatura, resenhas, editoriais e o dia a dia dessa nova caminhada.
VENHAM COMIGO E BORA SE DIVERTIR, VIVA A LITERATURA

Audiodescrição
 

Comentários