Na Terra de Zumbi...

Salve povo, já vou a correria louca e frenética de SP, mas tenho ainda muita coisa pra compartilhar com vocês, primeira mandar um salve pros manos Zulu Fernando, Zema, Thiago e Minervino, pela recepção e locais e rolês que me acompanharam e me levaram no tempo que estive em União! Salve Salve e todo asè para o Coletivo A Fabrica! Progresso!
No Pouco Período que fiquei em União dos Palmares me deparei com varias realidades, Situações e Fatos, bons e ruins, então par aproveitar a Inspiração segue ai mais um Poema pra vocês....

Na Terra de Zumbi

Na Terra de Zumbi, o Ar soa diferente...
O cheiro de revolta e clima de rebelião está constantemente no ar!
Na Terra de Zumbi, zumbis transitam a procura de pó,
Pedem sem se envergonhar, deflagam a origem da mendicância...

Na Terra de Zumbi, Rio Famoso enche, Inunda..
e uma Jaqueira é grande Heroína!
Na Terra de Zumbi, o sorriso é fácil,
Sempre velado com um tom exaltado!

Na Terra de Zumbi se conta as mortes, já que a guerra não pára
o Mortometro também não!
Na Terra de Zumbi, seu nome vira Mecânica, farmácia e padaria!

Na Terra de Zumbi, a noite é quente,
o Clima não vem do sertão ou do nordeste Árido,
Mas vem dele que ronda e quebra as esquinas de União, toda noite...
Atrás de corações revoltosos e simples para que ele reviva no dia seguinte!!!

Israel Neto (18/12/12)
Dentro da Muxima de Palmares (Palacio do Quilombo)

Visita a Radio Farol FM em União dos Palmares

Comentários