Hip-Hop Amor da Minha Vida

Assim como vários outros Irmãos e Irmãs, tem o Hip Hop como seu grande amor, por isso quero dedicar essa postagem a vocês e ao Hip Hop. No Dia Mundial do Hip Hop, agradeço a ele a me ensinar a se eu mesmo e ter orgulho disso!

Segue ai a letra e vídeo da Música e do Filme "Love Of My Life" pra quem não viu vale a pena assitir o clipe e o Filme!

Love Of My Life (feat. Common)

Volte aqui e vamos fazer
O caminho de volta
Ooh...
Caminho de volta, sim

Eu o conheci quando eu era uma
Menina, ele me deu
Ele me deu uma poesia
E ele foi meu primeiro

Mas no meu coração eu sabia que eu
Não era a única
Porque quando viraram as cartas
Ele tinha que romper

Quando eu era muito solitária
Ou precisava de alguns conselhos
Ele me deu seu ombro
Suas palavras foram muito agradáveis

Mas isso é tudo passado
Porque agora não há outra
O meu amor é dele e o dele é meu
Uma amigo passou a ser o

O amor da minha vida
Você é meu amigo
O amor da minha vida
Não posso depender
Amor da minha vida
Sem você, baby
É como se fosse um simples e verdadeiro amor

Espero que essa besteira não esteja clara

Uma aberração louca, tudo, e vocês não param
Em ritmo ya tudo e não parar
Uma aberração-freak

Ou isso pode ser o que já era
Tudo apenas tão simples quanto antes
Um adolescente amante que disse
Ele é só um amigo

Ele se moveu ao meu redor e nós seguimos
Em disse através do meu amigo Mike
O mundo era jovem e ele sabia
Nós não podíamos ter pressa

Quando eu era muito solitária
Ou precisava de alguns conselhos
Ele me deu seu ombro
Suas palavras foram muito agradáveis

Mas isso é tudo passado
Porque agora não há outra
O meu amor é dele e o dele é meu
Uma amigo passou a ser o

O amor da minha vida
Você é meu amigo
O amor da minha vida
Não posso depender
O amor da minha vida
Sem você, baby
Como se fosse um simples e verdadeiro amor

Espero que essa besteira não esteja clara

Todos sabem como eu a conheci
Nós terminamos e voltamos de novo
Para reconquistá-la foi suado
Pensei que ela fosse ficar com maus rapazes pra sempre em muitas circunstâncias
Aqueles rapazes podiam ser melhores, eu tive que deixá-la (Nunca)
Ela queria cheddar e eu entendi isso
Procurando pelo cheese, que isso não faça dela uma pilantra (pilantra)
Na verdade ela é uma rainha para mim, ela me ilumina
Adoro quando ela canta para mim
É assim agora

O amor da minha vida
Ooh, você sabe que mexe com o meu mundo e
Amor da minha vida
Você será meu garoto e eu sua garota e
Amor da minha vida
Nós não vamos parar até o romper da aurora, ooh ...

Amor da minha vida
Ooh, você sabe que mexe com o meu mundo e
Amor da minha vida
Você será meu garoto e eu sua garota e
Amor da minha vida
Yeah...

Comentários