Hey Rap não se Cale...

Salve Manos e Minas, apresento pra vocês que ainda não conhecem ou não ouviram meu mano P2A2, quem tive o prazer de conhecer no Reviva Rap, e esse ano de algumas participações e sons que fiz com alguns amigos, saiu uma com ele. Esse som fala da resistência do Rap e dos MC's, esse som faz parte do futuro disco "Jogo dos 7 erros" que até o fim do ano ta na rua...
Bem deixa eu parar de escrever e bora ouvir né... 




Não Se Cale
P2A2 
Não se cale, por mais que o outro fale
Sua luta é sua vida, sua verdade e eles sabem...
...que calado você vale muito menos que a metade
Que só pede a metade (não!). Peça sua parte (então)
A voz é inspiração pro coração
E toda afirmação é decorrente de uma ação
Reação pros irmãos, então levanta a mão
Com a palavra: Sr. RAP com um mic, pega então
Tipo povo unido, jamais será vencido
Um menino de bombeta, mas nunca convencido
Pra somar, pra constar, pra inflar todo lugar
Na rua ou no seu lar, essa canção vai te tocar
Oh! Só quem é, sabe! Hã! Só quem é, fala
Oh! Só quem é, não deixa falha não se cala
Os vingadores, P2 e Mano Réu
Desarmados, só precisam de caneta e de papel
Mano Réu
Não se cale, quando isso acontece, cê sabe
Sua mensagem ninguém ouve, aonde estão suas verdades
Então pra que serve rap se seus filhos se esquecem
Do bem que ele te fez e das vezes que te cuidou
Não pensou nas noites frias onde ele te aquecia
Mc’s só querem brigas pra saciar suas fadigas
Se você só tem 2 versos, por favor faça bem feito
A vida é uma só, mas o RAP é sempre eterno
Suas rimas gravadas, jamais serão esquecidas
Senão tocar na FM, na batida tá contida
Expressão das nossas vidas e do flow jamais rimado
É o canto africano que de rap é batizado!
Por isso, não me cale e reverbero o manifesto
A cada show feito é seu sorriso que eu espero
Se pensar em menos que isso, minha essência ta em perigo
Se for pra reinventar, por favor, conte comigo

Comentários