Novo Blog

Segue ai mais uma fonte de informação,
Quero dedicar nestas paginas assuntos pessoais, isto é, meus textos e minhas homenagens...
Segue o texto "o Guri", um dos meus primeiros textos, foi publicado no Livreto "FechÔ no Gueto", escrito por mim e por carolzinha teixeira!..

Abraços


O Guri
(Israel Neto)

Guri preto,
Cor veneno
Pra ele não!
Mas pro senhor do pastoreio,
Corre, corre, brinca e se diverte.
O teste da vida ele inverte.
Ser livre e Feliz;
1988, 2008, 2009.
Guris
Presos e infelizes,
o giz talvez possa expressar minha dor
ou o Guri é apenas um sonhador,
Brincador, declamador,
Difamador, Falador.
O Guri fala, fala,
Pois não se cala com a impunidade que o aflige.
Guri pequeno
Moleque arteiro,
Pé rachado
E O ESPIRITO GUERREIRO!!!

Comentários

  1. Nem sabia q tava por aki com esse,
    Legal!! mas um cantim pra eu ti pertubar! rs

    bjuuuuuuuuuu'

    ResponderExcluir

Postar um comentário