terça-feira, 18 de junho de 2013

Gritamos "Hoje eu to Feliz, to na Rua mudando meu país"

Passando pela praça "Dia do Senhor" ali perto do ibirapuera, pensei, Hoje é o Dia do Senhor (a), Senhor e Senhora do poder popular, do espirito combativo e da vida!
VIDA, foi oque vi naqueles mais de 100 mil irmãos e irmãs minhas que estavam ali ontem no 5º ato contra o aumento do transporte publico!
Os cânticos entoados em tom de torcida organizada trazia palavras de ordem, ordem! Ordenando o que queremos que nossos representantes façam...
São muitas questões, repartições e causas distintas, mas o gosto de união está pairando pela juventude do país. Reiterando a cada bandeira estiada as palavras do Ministro Joaquim, "esse partido não me representa"!
E para aqueles que acham que essa minha geração e a geração seguinte estava morta e acomodada naquilo que vocês instituiram como democracia! Ta ai o Aviso, estão enganados!!!

Israel Neto (Mano Réu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário